domingo, 5 de abril de 2009

ADM LIBERADA!!!

Baaahhh...pelos meus posts, até parece q eu vivo em festas, saídas... ms é que são as partes maaaiis legais!! boom, nessa sexta, teve a ADM Liberada!!! uhuuul!!!!\o/\o/\o/\o/\o/ o Gabi foi, o Bob, a Sá e o Andrios (ou seria "Eeenndriuuus"??!!)hsuahsuahsuha...
boom... cheguei maaaster atrasada... só pra não perder o costume!!! ms foi pq eu tive q ir até o campus do vale antes... daí não tinha como eu chegar na hora!! cheguei lá (no Cord) e o pessoal já tava lá!!! entramoos!! e de frente pra gente, o BAR!!!ashaushauhsua... táááá...agnt não é TÃO bebum assim!!! ainda q agnt tenha bebido um pouquinho no carnavaal..ms no carnaval, póóóóódeee!!;)
a pista tava vazia,clarooo!!! recém tinha começado a festa!!! ficamos por perto tomando alguma coisa!!! alguma coisa tipo refri!!!...era início da festa!!shauhsuhsua...
ficamos por ali até começar o funk!!!qndo começou o funk, bombamos na pista!!! o Gabi se liberta no funk!! booom...pra ter noção, teve até dança no poste né?!?? o pessoal perdeu a linhaaa!!!!ahsususuha...falem oq quiserem de mim, mas isso eu não fiiz!!!ahsuahsauhsua...de verdade!!^^
tá...dançamos horroresss!!!! tava trii boom!! e claro, com os meus acompanhantes, a festa ficou melhor ainda!!!eles são maaraaa!!!!
boom...eu devia escrever muitas coisas, mas não lembro agora!!! não q eu tenha bebido taaanto, mas eu não lembro msmo!!! ms uma passagem eu lembro perfeitamente... a voolta!!! entramos no táxi pq íamos pra casa do Gabi!!! agnt tava pregado!!!ahsausuhsua... daí no caminho resolvemos ir pra casa do Andrios (colega de trabalho do Gabi!)... ms o detalhe...ng queria pagar o táxi!!!shsuhauhsa...e agnt vinha falando disso!!!viajando completamente!!!hsaushuhsa
ms chegamos lá em segurança!!!heheheeh... baaaahh!!! tava morrendo de fome e não tinha nada de comida na casa dele!!! daí eu fiquei enchendo o saco pq queria bolacha salgada com margarina!! eu acho até q dormi falando nisso!!!ahsuhsuhsua...
aahhh..ms tem as passagens do tipo: o Bob dançando q nem uma libélula!!!ashuashauhsua...eu e o gabi ríamos horrores!!!ahsusauhsuhau...e não só o Bob, tinha mais gente soltinha por lá!!!shuahsahsuha...
aaahh!!já ia esquecendo q o Matheus tb passou por lá!! mais pra lá q pra cá né??shaushauhsua...já tava rindo sozinho na festa!!!ahsuahsahsuahs..soltinho, soltinho!!!^^
ms foi triii boom!! como sempre, o Gabi(principalmente) e a Sá (q não tem saído tanto cm agnt, mas nunca deixou de ser especial) e o pessoal foram importantíssimos!!!
são a minha alegria!!!!
SAIR COM O PESSOAL??? NÃO TEM PREÇO!!!!

Nenhum comentário: