domingo, 25 de janeiro de 2009

Um dia desses, num desses encontros casuais...

Pois é... não sei exatamente sobre oq postar dessa vez... tem tanta coisa passando pela minha cabeça q nem sei por onde começar... e não sei se devo misturar tudo aqui...
Começo pelo dia de hoje... nada demais!!! siim, meus dias têm sido meio estranhos... nessas férias, tinha planejado fazer tantas coisas... meu "amor" estava aqui e eu tinha pensado em tantas coisas... mas enfim, não deu nada certo em relação a isso!!! sabe, às vezes eu critico muito as pessoas... assim como elas tb me criticam e geralmente não estamos prontos ou sei lá que outra palavra usar... não recebemos muito bem as críticas... não sei nem se esse é o caso... ele não falou nada, não quis ouvir explicações, preferiu silenciar... hoje eu ainda comentei com a minha vó(minha conselheira... tadinha!!! ela fala e eu faço tudo ao contrário!!) que o silêncio não é o melhor remédio pra resolver problemas como o meu... ele dá margens a interpretações erradas!!! mas enfim.. acho que ele precisava disso...não sei, como eu posso saber??!!
Tá...tudo beem... vou mudar de assunto... até porque eu sei que tem uma pessoa que lê esse blog e já deve tá de saco cheio de me ouvir falar nesse assunto (que diga-se de passagem, há um pouco mais de um mês não me sai da cabeça e não está bem resolvido)... né, Gabi?!?!=))
Tá...voltemos uns dias nesse post!!! comecei a estagiar nessa semana!!!! aaiiii ótima notícia!!! siiim..mesmo querendo estar na praia, tomando banhozinhos de mar nas águas escuras do nosso litoral gaúcho, eu troquei a vadiagem das férias por trabalho!!!! e tá sendo tããão boom!!! meu supervisor é triiii!!! tri paciente, tri querido, tri organizado, tri papeador, tri inteligente... paremos por aqui.. não é "puxasaquismo", é a pura verdade!!! tenho bastante trabalho, o que não me deixa pensar no problema de antes 24h por dia!!!hhehhe...
Tô amadurecendo bastante nesse período de fim e início de ano!!!tenho tentado priorizar algumas coisas na minha vida!!! se faz preciso, né?? ainda mais na minha idade, onde tenho a impressão de que tudo vai se decidir por agora!!! minha vida afetiva, minha vida profissional!!! tenho a sensação de ter urgência pra tudo!!! "preciso estudar porque depois, né??já viu!!!"... "ele não me ligou é porque acabou mesmo... não falou nada porque queria que acabasse assim mesmo..." e o pior é que tem gente que compartilha dessas minhas paranóias!!!
Agora deixei meu micro- salário e passei ao mini- salário!!!(como diz o Gabi!!!)... estou indo aos poucos... recriando meu universo, que até então estava bastante restrito a algumas coisas e pessoas!!! tenho aprendido coisas novas no trabalho, valores estão sendo aprimorados e essa urgência que comentei antes, se faz às vezes tão pequena e em outras vezes tão grande!!!
E é isso que eu acho trii!!! não sou mais uma pessoa limitada, como eu achava que era há alguns meses atrás... já consigo me ver mais ali adiante... consigo entender os motivos das pessoas, consigo guardar palavras que não se fazem necessárias em alguns momentos... mas ainda não consigo entender o siêncio... esse que magoa e judia das pessoas...
Mas são coisas que agente aprende com o tempo!!! as pessoas mudam, o mundo gira, os valores mudam, as pessoas amadurecem, as atitudes mudam, mas o amor permanece!!! sem data de validade!!!

2 comentários:

Everbob disse...

Eu sei de toda essa história... e não fui citado nesse relatório... mas tudo bem... eu aguento... sou forte!! Sniff, sniff!!

Adorei o blog Fabi!!

Beijão do BoB!!

...Fabi... disse...

Baahh...pioor!!
desculpe a falha, querido!!!
mas deixo aqui, nos comentários a tua importante participação nesse episódio comentado no post!!!
obrigada por me escutar sempre!!!
beijos querido amigo!!