sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"O curioso caso de Benjamin Button"

Não sei exatamente por onde começar... tem tanta coisa pra contar desse episódio... acho que vou começar pelas coisas que foram acontecendo e não foram tããããao importantes, mas que valem a pena serem ditas aqui!!!
Tá...combinei com o Juca, o meu fiel escudeiro!!!...meu mais que amigo, meu companheiro de parada errada!!!hsauhsauhsa...começa aí...depois de mais de meia hora esperando por ele, feito um "dois de paus" na Guarida... eu resolvi que pegaríamos um ônibus, contrariando completamente a tese dele de que era perto do shopping!!!:))ok... pegamos o Jardim Ipê... e fomos nós, eu sentada no corredor e a mocinha, aliás, o Juca, na janelinha!!!shaushsausa
Tá... perto do shopping, pelo menos eu achei que tava perto né?!!?...descemos!!! e descemos na parada errada!!!shauhsauhsau...só eu né?!!??=))
Tá...chegamos no shopping...e não sei pq o Gabi entrou na fila mais longa, sendo que a fila não é única...ficamos esperando... aí ele chegou no guichê e olhou pra cara da mocinha que vende os bilhetes(a bilheteira?!!?)... sorriu um sorriso beeeem simpático!!! e não falou nada... a moça, sem entender, sorriu de volta!!!shaushahusa... daí ele resolveu pedir o bilhete!!!ahsuahsuha...falamos qual filme queríamos e o Juca, que continuava rindo, olhou pra ela e falou "aaah!!! é que eu sou muito cordial"!!!!completamente sem noção!!!... nem preciso dizer que eu morri de rir né??!!? o Gabi é um baaita sem noção!!!ahsauhsauhsua...completamente SEM NOÇÃO!!!hasuhsuha...
Bom...entramos na fila... não...já tínhamos os bilhetes...era a fila de entrada msmo!!!! baaah!!! tava gigante!!! que parecia depois uma fila indiana... só tinha um espacinho pra passar... eu acho que era referente à meia entrada do dia!!!(isso foi, claaaro, idéia do Gabi!!!)hushauhsu
Entramos no cinema, que àquelas horas estava LOTADOOO!!! e olha que coincidência..sentamos ao lado de um casal gay..coincidência pq foi o gabi quem escolheu os lugares!!!ashaushuhsau...tô dizendo q esse guri não tem noção!!!hsaushauhsa... boom.. não é preconceito...de jeito nenhum...ms tem gente que vai entender!!!=))
Vou pular a parte do filme, pq ela merece lugar especial!!! só um comentário no momento se faz necessário: o filme é INCRÍVEL!!! um dos melhores que eu já assisti!!! booom... acabado o filme, já era quase dez da noite!!!e tava chovendo ainda por cima!!! tá... daí pegamos um táxi até a Protásio, já que o Gabi (aahhh...Gabi e Juca são a mesma pessoa!!) mora ali... o taxista era um panaca!! acho que era racista... isso conclui porque ele falou assim... "aahh..tomei uma multa semana passada de um negão...é um negão me multou!"..engraçado né?? porque ele tava na contramão e não queria ser multado e ainda se revoltou porque um "negrão" deu a multa!! baah...ridículo?!?
Boom...depois, ficamos na parada mais uns dez minutos, talvez menos... e fui embora!! peguei o T6 e desci no Leopoldina... e encontrei o Oliveira!!! um ex-colega do colégio que eu adoroo!! ele eh trii queridinho!!!
Enfim...foi um dia beem longo, mas adoreeeeiii!!! o Gabi é sempre uma excelente cia!!! pra sempre meu melhor amigo!!!!
P.S.: Gabi, viu como eu te amo?!?!?hsuahsauhsau

4 comentários:

Deisi disse...

Oi flor, não sei se você conhece mas tenho um blog onde divulgo e faço sorteios na internet, e to fazendo meu 3 sorteio lá, participa!!

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Oi Fabi!

Estou passando para conhecer teu blog e te convidar a conhecer o meu: http://www.priemforma.com

Essa semana até sábado tá rolando um super sorteio de um kit da mix use.

Te espero lá!

http://www.priemforma.com/?p=459

Se preferir digite no google "Pri em Forma"

Boa Sorte!

Helena Fernandes disse...

hiuahioahia
adorei o episodio aí :P
ainda n vi todo o benjamim buttom! (o namorado baixou, mas no meio do filme deu problema :~) TENHO QUE VERRR!!! e merecia oscar de roteiro original :~~

e e e
ain q lindo aquela poesia!
muito fofaaaaaaa *-*
vou guardar *_______*

*: minina!

Helena Fernandes disse...

*-*
q fofaa! brigada (: