quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Balanço final do ano

Baaahhh...acabou mais um ano!!! que bom!!! saí viva de mais esse, estou com a minha família aqui, os meus amigos também... não sei se posso dizer o msmo do meu amor, mas enfim... não se pode ter tudo né?!?!^^'
Revendo alguma situações do meu ano, só posso dizer que foi um ano trii bom...o saldo final é positivo!!! o início foi beeem complicado... hoje nem parece, nem sinto tudo isso; passou tão rápido e tão tranquilo!!! Nem parece, mas foi ano de vestibular (de novo!!!)... ano de separação de novo (sobre o meu amor), ano de grandes mudanças, de renovações, de associações, de desafios... e todos foram superados!!! da melhor forma que deu, é claro, mas passaram!!!
Passando o vestibular, mais um semestre de um curso que eu tinha desistido... depois, iniciaram as mudanças!!! mudança de curso, de postura, de valores... conheci muitas pessoas interessantes...fiz novos amigos, que ainda bem, me entenderam e aceitaram meu jeito mais discreto e reservado, muitos colegas novos, o CAEA, concurso, formatura, festas... muitas coisas boas!!!
Minha irmã saiu de casa, casou, na verdade!! ganhei um irmãozinho!!!(meu cunhado querido!), estamos trocando de casa também (mas só no início de 2009), minha mãe foi assaltada (momentos de susto e medo), eu fui assaltada, minha casa foi assaltada... paremos por aqui né??com as coisas ruins... mas aconteceram...!!!
Em compensação, meu amoor...aaahhh... bom, esse dispensa comentários!!! mais ou menos, né?!? porque com esse, eu acabei fazendo "merdinha" tb... ms fora isso, foi um excelente ano pra mim nesse aspecto...msmo ele estando longe a maior parte do tempo, a outra parte do tempo em que estive com ele foi a melhor que eu já vivi até agora!!!=))
Enfim, tenho certeza que esse ano vai pra história!!! um ano memorável mesmo!!! férias em floripa, formatura da Cássia, festas inesquecíveis, teatros, cinemas, estudo!!(mtoo estudo!!!), mtoo trabalho tb!! um ano em que as mudanças só me favoreceram... me fizeram amadurecer muito, aprendi muito, ouvi coisas que de repente não queria ter ouvido, falei coisas que de repente não queria ter falado, mas vivi coisas que precisava viver!!! Compartilhei momentos incríveis com pessoas incríveis!!!
Aaaahhh...como esquecer do vôlei?!?!das gurias do vôlei?!?! outro capítulo desse ano que passou!!! um capítulo que eu tenho o prazer de escrever uma página a cada treino!!! elas nem devem saber, mas foram parte importantíssima de mim nesse ano!! algumas participaram mais da minha vida íntima, fugindo um pouco do perfil "Fabi dos treinos"!!! e foram de muuuuuuiiiita importância!!!! se foram!!!
Amor, amigos, família, Luna, vôlei!!! Algumas das "coisas" que fizeram do ano que passou uma página impecável na minha vida!!! Só tenho a agradecer e esperar que meu ano novo seja tãããão bom (melhor, né?!!?) que esse que passou!!! na verdade, não vou esperar... vou correr atrás de coisas muito melhores!!! e tô decidida a conquistá-las!!! e torço pra que todos juntos tb consigamos fazer de 2009 "O ANO"!!!!
FELIZ ANO NOVoo!!!

2 comentários:

Filipe disse...

meio atrasado mas nunca tarde!
tbm já tive medo das mudanças... mas com isso perdi muito... então... fechar os olhos e ir em frente, as primeiras vezes serão mais difíceis mas depois vai acostumando... e o melhor: APROVEITANDO!

Anônimo disse...

E aí guria!?

Feliz Ano Novo (um pouco atrasado mas de coração), que seja de muito estudo, amor e saúde, e muito post (hehe)

Quanto a mim ser citado por ela no blog da Claudia (isso sim é atrasado te responder), é um prazer, mas sinceramente não sei se sou, apenas leio o blog dela e comento. Percebi que tu também lê o blog dela, tri né?

No mais, continuarei lendo, e se ratiar nos pechando nos comentários.

Um abraço guria!