quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Em boa cia, vale a pena!!!

O Gabi disse que o outro post tá muito dramático!!!hsuashauhsau.. pode até ser... então, dessa vez, é pra contar de um almoço muuuuuuuiiittooo engraçado, como todos em que estou com ele. Ele me levou a um outro restaurante dessa vez, ali pertinho do trabalho dele mesmo, mas não era aquele em que íamos antes. O nome é Terra Nova, se eu não me engano. Bom... chegamos lá e começou a sacanagem... ele escolheu uma mesa com 6 lugares pra nós dois!!! precisava??!hsuhashau...
aaaahh... escrever sobre tudo seria impossível, até porque foi na semana passada, mas a parte boa mesmo foi depois do almoço. Os últimos cinco minutos, quando agnt já tava em frente à Guarida... noooossaaa... eu nunca fiquei daquele jeito!!! não conseguia nem falar direito e muito menos respirar direito!!! ahsuahsuahsua... foi incrível como agnt disse bobagem em tão pouco tempo. Do tipo... "me vê 3 camisetas e o resto de meias!"...shauhuahsuasa... incrível!!
A cia o Gabi é coisa do outro mundo!!!!ahsuahsuhasa... eu acho q ele é de outro mundo!!!.. ms como ele disse pra mim, que agnt se aproxima de pessoas que são parecidas com agnt, acho q ele não é de outro mundo!!! ele é um doce de pessoa, um amor!! shaushauhsausa...q nem eu!!! e é bem mimado tb!!!hsuahsahusa...
e como eu sei q ele lê meu blog, não vou falar mal dele!!hsuhshasua... pq eu falo na cara dele!!^^'
ms ele sabe q eu amooo ele!!! né, Gabi??!! ou deveria dizer gato noturno?ou bebel?haushauhsauhsa...
ms a cia dele vale cada centavo dos 10 pila que eu gasto pra almoçar com ele!!!ahsuahshusa

Nenhum comentário: