quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A maldita burocracia...

Aiii...francamente... desisti da Brasil Telecom... não é possível que uma empresa daquele tamanho crie tantos problemas aos seus clientes!!! sério... ontem estive na loja da Rua dos Andradas e fiquei quase 1 h e meia esperando só pra ser atendida; e mal atendida. Bota mal nisso... uma das atendentes, cheia da cara com uma cliente foi até a mesa onde eu estava sendo atendida e disse que ia dar na cara da cliente... que ia chutar a cliente pra fora... vê se pode uma coisa dessas??!! e aquela história de que "o clinte sempre tem razão" já era, né?!!?
Bom, depois da espera e do mal atendimento, resolvi radicalizar... mandei cancelar a porcaria da minha linha!! aaah!! já serve de aviso aos meus amigos que lêem meu blog... estarei sem cel por alguns dias (ms por enquanto não) ... e com número novo daqui uns dias!!afff...imagina o transtorno que é...
Siim né??!! pra qualquer procedimento, o atendente abre um protocolo, que agnt nem sabe oq ele escreveu na m... do protocolo, e tu fica esperando por até 5 dias... e pra cancelar, um dia!!! super coerente, né??!! mas é isso aí... mandei cancelar.
Aí assim... queria que recarregassem os créditos que eu tinha direito, mas não poderia recebê-los se trocasse de plano... então não adiantaria nada... eles te prendem numa situação complicada... mas pra sair, chutei o balde!!! hehehehe...^^'
E resolvi dar uma de socialista extremista!!! incitei o pessoal que estava lá a fazer reclamações de todo o tipo... e ainda proclamei a independência dos clientes mal atendidos (assim como eu!!) ... passei uma lista onde cada um dos clientes que estavam ali ainda (siim, pq mtos desistiram tendo em vista o tempo de espera... que começou com 40min e quando eu saí, já havia sido estendido para 1h20min...)....onde se viu isso?!?!...há mais de uma hora assinaram seus nomes e eu levarei essa lista até o PROCON pra ver se alguma coisa muda...se alguma coisa pode ser feita... não é possível que nada se resolva...
Passamos horas lá, somos mal atendidos e nossos problemas não são resolvidos!!! pelo amor de deus... não dá pra aceitar uma coisa dessas!!!
Mas enfim... coisas da vida moderna... a tecnologia a serviço das grandes cias e contra o próprio beneficiário pagante dessa tecnologia... maldita burocracia...!!!

Nenhum comentário: