sábado, 7 de junho de 2008

Ainda há tempo!!!

Qm lê talvez não tenha reparado q os meus posts tem coisas em comum...todos q têm pontos de exclamação no fim contam alguma coisa boa!!! ooooohhh!!! pra qm não percebeu!!! e qndo têm as reticências, eh pq não vem uma coisa tããããõoo boa assim!!! ms tb não eh nada de horrível tb!!! Nesse tempo em que eu fiquei sem escrever, muita coisa aconteceu... saiu o resultado do concurso!!! óóóóó´hhhh!!! fui classificada tb!!! \o/\o/... fui a uma festa com dois amigos q eu amo, mas q sinceramente... aah!! não vou dar destaque a isso, mas ele sabe mto bem o qnto me deixou chateada a atitude dele!!! ms como disse, não vou dar ênfase a isso!!! e a festa tava triiiiii boa!!!!:D...foi sábado, dia 31/05 e tava friiiioooo pra burro!!! hasuahusauhsau...ms ainda assim agnt foi e se divertiu mtooooo!!!!
Bom... depois disso, não sei se aconteceu mais alguma coisa q realmente valha a pena ser escrito aqui... aaaah!!!
Como eu ia me esquecendo...sim... hj teve jogo das gurias... aaaaaahhh!!! fiquei tão feliz!!! q boba não?!?!... elas jogaram mtooo hj!!! adoreii!!! só pq elas estavam tranquilas, jogaram bem, não tiveram medo!!! aah!! foi mtoo legal!! depois fui pra casa da minha tia Ângela, aniversário do Glauco!!! e adivinha só?!?! comi mocotó!!! acho q é o único lugar em q eu como isso... em hipótese nenhuma me convide pra um programa desses!!!ahsuahsahushas... odeio mocotó!!!
E por fim... meu amoor!!! sei lá...eu tô tão bem com meu coração!!! ele é tão querido, tão td d bom!!! ahsuhasuhahsua... ms sério msmo!!! pena ele não passar mais tempo aqui!!! ms ainda assim, não reclamo!!! ele é mais do q especial pra mim e isso já significa mtooo!!! adoroooo ele!!!! mto, mto, mto!!! e ele sabe disso!!!
bom, acho q era isso...

Nenhum comentário: