segunda-feira, 21 de abril de 2008

20/04/08... só um começo!!!

Aos meus queridos amigos!!!
Tá...o título parece estranho, mas não em nada de estranho nada!!! No domingo, mais precisamente ontem, dia 20, fui almoçar na casa de uma pessoa que eu mal conhecia...melhor, naõ conhecia!!! Só o conhecia de "vista" praticamente, mas ele me pareceu muito educado. Isso é importante lembrar!!! Combinamos um almoço num dia em que eu não sairia por nada de casa. Explico: no dia em que tem a final da superliga masculina de vôlei e o último jogo da semifinal do Gauchão, com meu timão jogando. Ok!!?? abri mão de tudo isso e saí. Ainda bem!!! Foi mtooooo legal!!! conheci pessoas que espero que fiquem próximas de mim, fazem bem à saúde!!! São pessoas que em outra circunstância provavelmente não conheceria, mas ainda bem que conheci!!!
Mas, além do almoço estar uma delícia, agnt ainda comeu uma torta de chocolate que estava mais deliciosa ainda...shuahsuahsuahusa...olha a gula!!!! e depois de tudo, ficamos conversando e curtindo uns aos outros... são pessoas incríveis os meus amigos!!! a Sabrina tb foi, o Lucas,o Juca, o Matheus, o Rodrigo e o Breno... foi mtooo bom!!! De repente, lá pelas 18h, fogos... meu time!!! oq teria acontecido??!!... sim!!!ele ganhou!! foi pra final do campeonato Gaúcho!!! ebaaa!!! acho q deu sorte eu não assistir, eles ganharam!!hsuahsuahsua
Mas enfim, estar com amigos é uma das coisas mais especiais que podem existir na vida de alguém!!!
O Breno e o Rodrigo são queridos demais, muito fofos!!! adorei conhecer!!! conseguimos conversar numa boa, não existiu preconceitos, não existiu ridicularização...nada disso, só muito respeito e mta brincadeira!!! e eh isso que move as amizades verdadeiras!!!
E eu tenho os melhores amigos do mundo!! Adorooo!!!!
Só tenho que agradecer... Obrigada, queridos amigos!!!

Nenhum comentário: