sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fase boa!!!

Booom, depois do dia 1º mais algumas coisas boas aconteceram!!! \o/ ...éee, quando a fase é boa, tudo ajuda!!! :DD
Bom, no feriado, não lembro de ter feito grandes coisas...na verdade, nem tenho feito grandes coisas!!hehehe... mas enfim... dia 03/11/10 fui convocada pra me apresentar na Prefeitura daqui...dum concurso que eu havia feito em 2008... fui lá e era só esperar pela nomeação... contava os dias pra comerçar e ao mesmo tempo não queria que fosse muito rápido...já tinha criado raízes no DMAE... fiz amigos incríveis lá!!! Principalmente meus supervisores, que sempre foram muuuuuuito queridos comigo!!! Bom, nem preciso dizer mais...acho que eles não lerao meu blog, mas igual, fica aqui registrado o meu enorme agradecimento pelos momentos inesquecíveis que eu vivi lá com eles! E não só com eles...muita gente importante passou por mim lá...e quero que todos fiquem!!! Bem guardados eles com certeza estarão!!!:D A Thaís, a Dedhé, a Marta, o Renato, o Fabrício, a Cláudia, meu primo João, os amigos do meu primo (o Rogério, o Luís...), o Gilberto...enfim...muuita gente que aprendeu a conviver comigo, que me respeitou, incentivou e me deu "asas" lá pra que eu pudesse mostrar um pouco do meu potencial! Aprendi a conviver com eles e foi ótimo!Foram quase dois anos de muuuito aprendizado, de muuitas coisas boas! Muitas mesmo!!!\o/
Impossível que na minha despedida não fosse às lágrimas... impossível não ficar triste sabendo que depois de um fim de semana, toda minha rotina mudaria novamente... que deixaria de compartilhar manhãs e tardes com pessoas que foram tão importantes por alguns meses! Já estava me preparando pro fim, mas foi de repente... não deu tempo de processar... mas chegou ao fim! No dia 26/11 foi meu último dia de estágio... estava sendo promovida!heheheh...mudei de cargo! Cabe dizer que agora tenho 2 estagiários!hsuahsuahsuahsa... e meus colegas são outros! minha rotina é outra... meus afazeres são outros!Mas aceitei muito tranquilamente! Já completei uma semana...quase... porque o expediente ainda não acabou!!!hsuhsauhsa... mas falta pouco! Nessa semana já voltei ao DMAE pra rever essas pessoas tão importantes! Incrível como fui bem recebida!!! Assim como fui bem recebida quando entrei láaa em 2009, fui bem recebida quando retornei! Os mesmos que me desejaram boa sorte, sucesso e coisas muito boas, me receberam com abraços e sorrisos largos, que serviram de motivação pra mim! Sei que saí de lá melhor! Mais tranquila! Mais renovada! É bom demais ter amigos!!! :DD
Mas agora inicio uma nova fase!!! Espero que tão boa quanto a que terminou...se não tão boa, melhor! O futuro me aguarda! ;)
E quanto ao amor??!? Bom... isso merece um outro texto...até porque, né??! Nem tenho muitas coisas pra contar (AINDA!)...hehehehe...e ele que me aguarde tb! ;)

Nenhum comentário: