segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Preguiça...

Acho que nem precisaria comentar, mas ando numa preguiça pra atualizar o blog...andava escrevendo bastante, mas agooora... acho que ando com pouca inspiração!hehehehe... teria muuita cosia pra colocar aqui! aconteceu bastante coisa depois da volta de Floripa, entre elas a ida a S]ão Paulo, no início do mês de julho!!! :DD triiii booom!!!
Mas por agora, só vou registrar que tá beeem frio por aqui!!!hehehehe... e que ainda estou em férias! depois de ter 2 "FF" no semestre, que não terminou tãaaao bem quanto poderia, mas não reclamo já que taanta coisa tãaao legal aconteceu nesse meio tempo!!! ;)
Aaah! também não tenho escrito taanto aqui pq descobri a febre: o twitter!!! achava um saquinho, mas agora tô meio viciada!!!asuahsauhsahsauhsa :DD

beijoo

2 comentários:

Helena Fernandes disse...

non consegui a puc nao, nao dessa vez, uheiuehuiohuei, mas vou continuar tentando :)
enquanto isso quero fazer/terminar meus cursos e fazer outros quem sabe, pq eu sei que quando entrar na facul não terei tempo pra mais nada, no máximo um estágio e só, cursos seriam desgastantes :P

e e e poxa *-* é necessário sem dúvida! :D
auhaiushaoei poxa, Martha Medeiros <3

bj! :D

Rodrigo disse...

Olá guria!

Template novo, gostei! Simples e objetivo.

Quanto ao "FF", se refere ao "FireFox" ou a "Futa que Fariu"? (acho que o segundo, haha)

No mais, se não tens inspiração, quem, sabe escrever um parágrafo no (pen)última folha do fichário da aula de algo que te interessou, viu ou vivenciou?? Já é um post bem interessante! Que tal?

Abraço!