sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vamo, Vamo Inteeeer!!!


Já que faz tanto tempo que eu não posto nada, resolvi começar por uma coisa boaaa!!!! ontem, dia 22, dia do descobrimentodo Brasil, o Inter se classificou pras oitavas na Libertadores!!! :DD
puuts, não assisti ao jogo, mas por motivo de força maior...hehehe...tava em aula e como já tinha matado a aula na terça, não podia matar de novo!hehehe...escolhi o dia errado!
Por incrível que pareça, ontem durante todo o dia choveu, esfriou...parecia q ninguém mais iria até o Beira-Rio... mas q nadaaa!!! o Estádio lotou!!!! quem pode estar lá foi! e cantou, e embalou o time, que convenceu em capo!!! :DD... como eu sei disso??! tava ouvindo o jogo!!!hausahasasausa... os professores que me perdoem, mas não podia ser diferente... não ir ao estádio vá lá, não é tão fora do meu normal, mas não poder nem ouvir... aaah nãao...sem chances!!! :DD
3x0 pro Inter! tá trii née?!?!heheheh... pois éeeee... muuito bom ser coloradaaa!!!! :DD
"Eu nunca esquecerei os dias que passei contigo, Inter!!!!"

Um comentário:

Rodrigo disse...

Vamo vamo meu Inter!!!

E aí guria, quanto tempo aqui?
Que coisa, faltar aula para ver jogo?Deixa para a fase do mata-mata... ;)
Quanto ao jogo, o Inter não convenceu, não! Se o adversário fosse outro, iria me contentar com 1x0!!

Abraço guria!