segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fim de ano de novo...

É chegado ao fim mais um ano! 2009 passou correndo, pelo menos eu achei! É chegado o momento das reflexões, rever conceitos, rever atitudes... e mudar?!?! Bom, aí são outros 500!!! já chegeui a algumas conclusões, mas tem outras coisas que eu ainda não consegui absorver!!! Comecei o ano com algumas expectativas, umas foram frustradas ao longo do ano, outras prosperaram! Ainda não consegui minha carteira de motorista, talvez esse seja meu maior desejo pro próximo ano; quanto ao amor, talvez tenha sido uma das maiores frustrações do ano, junto com a CNH... não sei se frustração, mas deu meio errado!!! ;)
Iniciei um estágio no meio das férias de verão passada e continuo nele! Arranjei amigos, mais que isso até!!! Tenho a sensação de que aqui, no trabalho, estou em casa, claaaro que com alguns limites! E aqui também não foi tudo um mar de rosas, me estressei bastante também, briguei, reclamei e chorei! Ri muuuito tb!!! ^^
A família... booom, outro ponto importantíssimo nesse ano! Minha mãe se separou de mim, foi morar só em outra casa. Ao mesmo tempo que chorei horrores, nunca vivemos tão bem nossa relação de mãe e filha! Ganhei uma amiga, na verdade! Ela já compartilha os meu ssegredos, sabe dos meus amigos, me conhece bem mais que antes! Mudamos de casa, fomos morar num apartamento, deixei minha filhotinha com a minha mãe... nooooossa foi uma mudança radical meeesmo!!! Meu tio voltou a morar conosco, infelizmente ele se separou... hoje, as crianças estão aqui, vieram passar férias! Mas logo logo voltarão a Manaus, pra tristeza do meu tio e nossa também!!!
Aaaahh! não posso esquecer das viagens que fiz esse ano...passei o carnaval na praia com as gurias (acho que um dos melhores carnavaais!!!), fui pra tramandaí com a Tii e com a Ula!, fui a Manaus, revi meus afilhados, minha tia Vânia...
Festas... BAAAAh!!! acho que foi o ano em que mais fiz festa!!! conheci muuuitas pessoas, fiz amigos incríveis, me aproximei mais de uns, me afastei um pouco de alguns, mas os laços permaneceram!!! Muitas festas boas e poucas ruins!!!no fim das contas, o saldo foi positivo!!!;)
Faculdade...passei dois semestres beeem movimentados!!! iniciei o ano no CAEA, saí do CAEA, corri pra cá, muuitas provas, correria!!! mas o saldo também foi positivo!!! ganhei amigas que já conhecia, mas que não sabia que eram tãaao queridas!!! a Manu, a Martica, o Gordinho e o Thales!!! muuito queridos!!! :)
Bom, as conclusões que eu tirei?!?!? ficam pra outro post... ainda vou refletir mais 3 dias que me sobram até o início do ano que veeem!!!
Mas acho que no fim das contas, o ano de 2009 foi bom! mas ainda pode ficar melhor!!! :)

2 comentários:

Rodrigo disse...

Nada como um ano bem movimentado, com alegrias e (algumas) infelicidades para o nosso amadurecimento. Mudanças radicais ou não, nos tiram da mesmice e nos levam a algum lugar (o que não vale e ficar estagnado!).

Um abraço e Feliz Ano Novo!

p.s: Com muitos posts \o/

W. R. SANTHOS disse...

Oi, ainda postando no blog, muito legal, só vim da uma passadinha e mostrar o meu outro blog
http://essefilmebom.blogspot.com/
bjão Feliz 2010 pa ti e toda a tua família.....