quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mudaram as estações...

Pois é...faz um tempinho que não escrevo, mas não que coisas não tenham acontecido, mas sim, porque estava faltando vontade!!! Muuita coisa aconteceu desde 22 de agosto, quando postei o último post...heheheheh...coisas muuuito boas, coisas beeem chatas...enfiiim!^^
De lá pra cá, até o fim de agosto, fiquei umas semaninhas sozinha em casa!!! ADOREEEI!, fora o fato de eu não ter almoçado ou jantado direito!heheheh...culpa da minha dependência pela vovó!!!hehehe...ms fora isso, foi ótimo!!!;)
Nesses dias, fomos algumas vezes até a Lima e Silva (eu, o Juca, a Ti, a Ula e o danone, mas principalmente eu, o Juca e a Ti!!)...muuuiito boom ficar ali sentadinhos, ainda que naquela muvuca que fica ao redor!ms é bom estar entre amigos!!!
Depois disso, dia 01/09, fiz a prova prática de direção!!!puuts...taí a coisa chata!!!...adivinhem o resultado: RODEI!ok...não é o fim do mundo!, mas pra mim foi no dia!fiquei chorando até chegar em casa...como se fosse realmente a pior coisa do mundo!!!...ainda bem que a vó já tinha voltado pra poder me consolar!!hehehehe...(minha dependência de novo!)...
Mais depois ainda, veio o feriado de 07/09!!! no finde, antes do feriado mesmo, que caiu numa segunda, fomos pra casa da mana (eu, a mãe e a vó!)!!! almoçamos lá! e passamos a tarde!!beeem booom estar em família! sentir que todo mundo se sente bem, tava ótimo!!!
Cheguei em casa e combinei de fazer festa com as gurias!!! tomei banho e saí! antes precisei convencer a Ula...hehehehe...ms valeu TRI a pena!!!! Fomos pro Drakkar, eu, a Ula, a Fê e a Desi!!! MARAAAAAA!!!! baahh!!as gurias são queridaaas demais!a festa tava booa demais!! ^^
aconteceram muuuitas coisas nessa festa!!!ahsuhsuashasa... mas por enquanto, só quem esteve lá que sabe!!!hehehehe...só uma coisa sobre... as coisas inesperadas são as melhores!!!;)
e as pessoas que agnt encontra podem nos trazer graandes surpresas!!! e adoráveis situações!!!hheheheh...
E agora, de volta ao cotidiano...aula, trabalho, curso...aula, trabalho...qm sabe Lima, quem sabe festaaa!!!^^

Nenhum comentário: